Polícia prende grupo por tortura após encontrar homem amarrado dentro de casa em Juazeiro do Norte

Quatro pessoas foram presas nesta quarta-feira (08) por tortura a um homem, em Juazeiro do Norte. O caso foi no Bairro Franciscanos.

Militares do Policiamento Ostensivo (POG) e do RAIO por volta das 17h11min receberam a informação via CIOPS, de uma ocorrência onde indivíduos haviam raptado um suposto suspeito de um roubo ocorrido na Rua Monsenhor Esmeraldo nos Franciscanos. No local os PM’S foram informados que o grupo havia se evadido em um veículo Volkswagen modelo Gol cor prata de placa OKC-2381, para na sequencia adentrar em uma residência na Avenida Carlos Cruz no mesmo bairro.

Os policias localizaram o imóvel para onde o suposto autor do roubo foi levado. Após buscas no interior da residência, os militares encontraram o morador de Rua Antonio Cláudio de Paula Neto, de 21 anos amarrado em um dos cômodos. Em ato contínuo, os PM’S prenderam os envolvidos no rapto, Tarcísio Medeiros, de 35 anos, residente na Vila Fátima com antecedentes por ameaça; Jonas Ismael Silva de Oliveira, de 20 anos morador do bairro Juvêncio Santana com antecedentes criminais por lesão corporal; Cícero Roberto da Silva Santos, de 33 anos, que reside no bairro Jardim Gonzaga; e Ervesson Tavares Santos, de 24 anos, residente no bairro Frei Damião esses dois últimos sem antecedentes criminais. Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para tomada das medidas cabíveis ao caso.

Com informações do CaririCeara

Notícias Relacionadas