“RUIÍDO” NA COMUNICAÇÃO SOCIAL DA CÂMARA MUNICIPAL DE MAURITI

Na última sessão da Câmara Municipal de Mauriti, realizada na sexta-feira (10 de setembro), uma pauta gerou indignação por parte dos vereadores de oposição.

Os parlamentares tornaram público o vazamento de um áudio de autoria do CHEFE DO SETOR DE COMUNICAÇÃO SOCIAL daquela casa legislativa, em que o mesmo funcionário afirma que: “… e vou repetir mais uma vez aqui: vereador de oposição não têm moral de nada, de nada… se tivesse a maioria na câmara ainda tinha uma coisinha, uma moralzinha, agora não tem! Oxe, meu Deus do céu eu trabalho lá dentro sei como é as coisas”._

Os vereadores solicitaram à presidente da casa que providências fossem tomadas imediatamente, tendo em vista que o fato ocorrido é uma afronta, falta de respeito e não condiz com a postura da função que ocupa na casa.

A presidente garantiu que ia realizar a investigação e que iria ver com o jurídico quais medidas poderão ser tomadas.

Ver-se claramente a falta de profissionalismo de algumas pessoas que ocupam os cargos públicos, fato ocasionado principalmente por indicações e não por méritos. Outro fato que temos como verdade agora é que os vereadores de oposição estão encontrando dificuldades em trabalhar na casa do povo. Lamentável.

A equipe de reportagem entrou em contato com o funcionário. Disse, por meio de mensagem que “Já foi tudo resolvido”.

Notícias Relacionadas