Jovem juazeirense morre afogado em açude, em CaririaçuJovem juazeirense morre afogado em açude, em Caririaçu

Um homem identificado como Menandro Vinicius Araujo Rodrigues, de 23 anos, morreu afogado na manhã deste domingo (10), em um açude na zona rural de Caririaçu. Segundo confirmou a polícia, a vítima estava nadando e de repente sumiu do local. Ele estava acompanhado de amigos quando desapareceu.

O afogamento aconteceu no açude do bar de seu Eliseu no Sitio Balanço, por volta das 11 horas. De acordo com informações de populares, a vítima residia com a mãe na Rua Miguelina Araújo, Bairro Aeroporto, Juazeiro do Norte e teria ido passear na casa do pai, naquele sítio quando acabou indo ao reservatório onde morreu afogado.

O corpo de Menandro foi resgatado das águas do açude pelo seu genitor, Cicero Jose Rodrigues Gonçalves Nascimento com ajuda de populares.  A polícia militar foi acionada para o local  e solicitou a presença da perícia forense que recolheu  o cadáver para a sede do órgão, em Juazeiro do Norte  afim de ser necropsiado e posteriormente entregue a família  para providenciar o sepultamento.

Informações do site Caririceará

Notícias Relacionadas