Dois irmãos são mortos a tiros na zona rural de Araripe, na região do cariri

Dois irmãos foram mortos a tiros, na madrugada desta segunda-feira (11), na estrada vicinal que liga a sede de Araripe ao Distrito de Alagoinha naquele município, na região do cariri cearense.

De acordo com o que foi apurado pela Polícia, José Jordão da Silva, de 27 anos e seu irmão Antonio Jordão da Silva, de 24, foram atingidos por disparos de arma de fogo e não resistiram aos ferimentos, com os dois indo a óbito no local. O fato chegou ao conhecimento do destacamento policial militar de Araripe por volta das 07h00min, através da mãe das vitimas, a agricultura Maria José Firmino da Silva. Uma patrulha militar compareceu ao local e constatou a veracidade das informações.

Segundo a Polícia, as vítimas foram alvejadas a tiros por volta das 02 horas quando trafegavam na motocicleta Honda/CG 125 FAN, de placa NQY-3006, ano/modelo 2010, de cor vermelha vindo de uma festa no Distrito de Alagoinha e se dirigiam para a casa na localidade do Sítio Lagoinha dos Ferreira, ocasião em que foram surpreendidos pelos disparos morrendo no local, ficando o Antonio caído sobre a aludida motocicleta e o José próximo ao veículo.

Diligências foram empreendidas pela Polícia Militar, no intuito de identificar e localizar os autores do episódio delituosos, mas sem contudo, obter êxito. Em ato contínuo, foi acionada perícia forense do cariri, para fazer o traslado dos corpos e demais diligências necessárias atinentes ao fato.

Com informações da Agência CaririCeará

Notícias Relacionadas