Atlético-MG x Santos: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Atlético-MG e Santos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Clique aqui para acompanhar a partida em Tempo Real, com vídeos exclusivos de lances e gols.

Líder do Brasileiro com 53 pontos (11 a mais do que o vice-líder Flamengo), o Atlético-MG está invicto há 17 rodadas. Mas irá reencontrar justamente a última equipe que o derrotou: o Santos.

O Galo vem de vitória diante do Ceará, em casa, após perder pontos (empate) para a lanterna Chapecoense. É o melhor mandante do torneio, com 85% de aproveitamento – nove vitórias, um empate uma derrota.

O Santos chega ao confronto contra o Galo um pouco mais aliviado. A vitória sobre o Grêmio, no último domingo, tirou o time da zona de rebaixamento do Brasileirão, além de encerrar a sequência de 11 jogos sem vencer na temporada.

Em Minas Gerais, o Peixe tenta reverter o mau desempenho fora de casa. Como visitante, o Alvinegro tem a segunda pior campanha entre os 20 clubes da Série A, com uma vitória, cinco empates e seis derrotas.

Informações do site GE

Notícias Relacionadas