Nokia G300 é um celular de entrada com câmera tripla e Snapdragon 480 5G

HMD Global apresentou, nesta terça-feira (12), um novo celular de entrada. O Nokia G300 marca sua estreia para o público americano com câmera tripla de 16 megapixels e processador Qualcomm Snapdragon 480 com suporte ao 5G. O smartphone ainda traz 64 GB de armazenamento e Android 11 em sua ficha técnica de entrada.

O celular Nokia é bem simples e repete alguns detalhes estéticos do Nokia 1.4, lançado em julho no Brasil. Sua tela de 6,52 polegadas possui resolução HD+ e um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal de 8 megapixels. O lançamento está disponível em somente uma opção de cor: cinza.

O conjunto fotográfico triplo é um dos trunfos do lançamento. Posicionada em um módulo circular, a câmera principal possui resolução de 16 megapixels e é acompanhada por outra de 5 megapixels com lente ultrawide. O terceiro sensor possui 2 megapixels e é dedicado à captura da profundidade de campo.

Resta a ficha técnica de entrada, liderada pelo processador Qualcomm Snapdragon 480 5G. O telefone está disponível em apenas uma edição com 4 GB de memória RAM e 64 GB de armazenamento. As demais especificações ficam pela bateria de 4.470 mAh, Android 11 de fábrica, conectividade NFC e o leitor de impressões digitais.

Informações do site Tecnoblog

Notícias Relacionadas