Capitão Wagner sai em defesa de Dilma e pede “mais respeito com as mulheres”

O deputado federal, Capitão Wagner (Pros), saiu em defesa da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), em publicação nas redes sociais nesta quarta-feira (13). Na oportunidade, o parlamentar mandou um recado para Ciro Gomes (PDT): “mais respeito com as mulheres”.

Ainda na publicação, Capitão Wagner citou o prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), e a deputada federal, Luizianne Lins (PT). Ambos disputaram o cargo na gestão municipal da capital cearense. Na visão do parlamentar, Ciro fez com Dilma o mesmo que Sarto fez com Luizianne: “se aliam, sugam o que podem da gestão e depois tratam dessa forma”, escreveu.

Entenda a briga

Nesta quarta-feira (13), Ciro Gomes e Dilma Rousseff trocaram farpas nas redes sociais. Tudo começou quando o ex-governador do Ceará realizou um novo ataque a Lula (PT), acusando o ex-presidente de tramar pelo impeachment de Dilma. A ex-presidenta, então, respondeu chamando o ex-ministro de “mentiroso” e afirmando que os ataques faziam parte de uma tentativa do pedetista em “reagir à sua baixa aprovação popular”. Ciro, por sua vez, reagiu chamando Dilma de “incompetente” e “presunçosa”. Em uma tréplica, a ex-presidenta acusou o ex-ministro de misoginia.

Com informações do CN7

Notícias Relacionadas