“Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris”, diz Pochettino sobre Neymar

Prestes a enfrentar o Angers, na sexta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Francês, o técnico do Paris Saint-Germain, Mauricio Pochettino, concedeu entrevista ao programa espanhol “El Partidazo de COPE“. Entre os assuntos: Neymar. O comandante argentino falou sobre o futuro do craque brasileiro, que recentemente declarou que a Copa do Mundo do Catar pode ser sua última.

– O Neymar é um dos melhores jogadores do mundo, com 29 anos, que desde pequeno tem estado sob pressão para fazer grandes coisas no futebol. Tem incrível força mental, caráter e enorme sensibilidade. Não tenho dúvidas de que ele quer estar em Paris, mostrar sua coragem e dar ao clube aquela cobiçada Liga dos Campeões que ele tem procurado por tantos anos.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Metz, pela 7ª rodada do Campeonato Francês, Pochettino defendeu Neymar das críticas, alegando que vê uma cobrança exagerada sobre o craque por atuações sempre acima da média. Mais uma vez, o treinador voltou a apoiar o atacante.

– Neymar não é difícil de administrar. Eu o respeito muito. Posso dizer que Ney é uma pessoa muito sensível, muito carinhosa, tem um sorriso e não é difícil viver com ele de jeito nenhum. Temos um ótimo relacionamento.

O próximo compromisso de Neymar é com a Seleção Brasileira, que enfrenta o Uruguai nesta quinta-feira, às 21h30, pela 12ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo. A Globo, o SporTV e o ge transmitem o duelo ao vivo.

Informações do site GE

Notícias Relacionadas