Polícia prende jovem após denúncia de furto feita pela mãe em Barro

Um jovem de 19 anos foi preso pela polícia militar depois que a mãe dele o denunciou por suspeita de furto. O caso aconteceu no início da tarde deste domingo (17), em Barro.

Segundo a polícia, a mãe informou que o filho José Wesley Souza Nascimento, estava com um botijão de gás de cozinha, e que ela não sabia onde ele teria pego, mas acreditava que o objeto teria furtado de algum lugar. A guarnição militar composta pelo Cabo Linhares, Soldados Junior e Davi, fez diligências em torno da denuncia vindo a localizar o rapaz tentando vender o botijão na casa de Jussi Roque de Oliveira, no sitio Xique-Xique, onde funciona um ponto de reciclagem.

Durante a abordagem, o suspeito disse aos militares que teria adentrando ao Colégio Soledade André que funciona na Vila São José, em Barro pela quadra onde arrombou a porta e entrado na cantina, para em seguida furtar o botijão. Ainda de acordo com o que apurou a polícia, após sair do colégio José Wesley foi tentar vender o objeto quando acabou preso e juntamente do com produto do furto conduzido para a delegacia regional de Polícia Civil de Brejo Santo sendo atuado em flagrante por infração ao artigo 155, paragrafo 4º, I, do Código Penal Brasileiro (DEC. LEI 2848) – natureza furto.

Informações do site Caririceará

Notícias Relacionadas