Jogador do Barbalha é alvejado com tiro na cabeça; durante o tiroteio outra pessoa saiu baleada no ombro e perna direita

Uma dupla tentativa de homicídio por arma de fogo foi registrada na manhã desta segunda-feira (18), na cidade de Barbalha. Uma das vítimas foi o jogador de futebol do time de Barbalha, Luiz Felipe da Silva, de 19 anos e a outra, Pedro Erick Silva Ambrósio, de 18 anos.

Segundo informações apuradas pela Polícia, por volta das 11 horas os dois jovens transitavam na Avenida Paulo Maurício, sentido Centro da Cidade em uma motocicleta Honda modelo Biz de cor prata, quando próximo a Pousada Cristal dois homens não identificados em outra motocicleta de características não informadas se aproximaram e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas. Luiz Felipe e Pedro Erick foram socorridos por populares para o Hospital Santo Antônio de Barbalha.

O atleta foi alvejado com um tiro na região da cabeça. Ele chegou à unidade de saúde com parada cardiorrespiratória. Após reanimação, foi entubado e segue estável na UTI. Já Pedro Erick, sofreu um disparo no ombro direito e outro na perna direita, e depois atendido no Santo Antonio, foi transferido para o Hospital São Vicente onde está em observações. A Polícia Militar fez diligencias, visando identificar e prender os criminosos, mas sem contudo lograr êxito. A Polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Informações do site Caririceará

Notícias Relacionadas