Policia Civil de Mauriti, prende suspeito de ter cometido homicídio no município de Pereiros-CE.

O trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio das Delegacia Regional de Jaguaribe e Delegacia Municipal de Mauriti, culminou no cumprimento da prisão preventiva de um homem de 34 anos. O alvo foi capturado em Mauriti na manhã desta quinta feira (28), mediante o cumprimento de mandado de prisão por suspeita de participação em um homicídio ocorrido no município de Pereiro, no dia 08 de setembro deste ano.

Abraão Barbosa Jacó, sem antecedentes criminais, é suspeito de participação no homicídio de Francisco Fábio Nunes. Segundo as investigações, Abraão teria cometido o crime em coautoria com Jackson Freire Teixeira de Sousa. O motivo do assassinato seria um desentendimento entre Jackson e a vítima decorrente de dívidas oriundas da dissolução da sociedade de um loteamento mantido entre eles, localizado no Sítio Estrelinho, em Mauriti. De se ressaltar que Jackson já havia sido preso após ofensiva da Polícia Civil no último dia 29 de setembro.

Com a decisão judicial em mãos, os investigadores lograram êxito na localização de Abraão que foi preso em sua residência no Sítio Estrelinho, Zona Rural de Mauriti. Ele foi conduzido à Delegacia Municipal de Mauriti onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida recambiado para a Cadeia Pública de Juazeiro do Norte, onde está à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil de Mauriti

Notícias Relacionadas