Deolane expulsa penetras de sua festa de aniversário

Ainda que tivessem 900 pessoas na lista de convidados, Deolane Bezerra deu um jeito de evitar que penetras não pudessem mesmo ficar em sua festa de aniversário. O evento aconteceu nesta quarta-feira, 3 de novembro, num buffet de luxo em São Paulo.

Ao longo da noite, jornalistas do local registraram momentos em que seguranças acompanhavam pessoas sem autorização para estar na festa. De acordo com o Site Famosando, fãs e outros curiosos que conseguiram pulseiras para entrar na festa, mas não tinham, de fato, o nome na lista. Elas foram ‘convidadas a se retirar’ do evento.

O aniversário contou com uma lista de serviços para deixar qualquer balada com inveja. Além da sequência de shows, que foi de Simone e Simaria a Belo, o open bar e o cardápio estavam de aplaudir de pé – enquanto não estavam comendo, claro.

Dezenas de famosos passaram a noite no local. Nomes como Jojo Todynho, Carlinhos Maia, Gracyanne Barbosa, Ferrugem e outros artistas prestigiaram a festa da advogada, que custou mais de R$4,5 milhões. Festa grande, mas não para qualquer um.

Enquanto alguns tentavam entrar, outros fãs receberam os famosos na porta principal do evento. Dezenas de seguidores se aglomeraram na rua para aplaudir e entoar os nomes das celebridades que passavam por ali. Enquanto uns adoram o calor do público, outros resolveram entrar pelo portão dos fundos, alegando que a bagunça dos fãs era muito grande.

A LISTA

Com uma lista de convidados repleta de celebridades, que incluem Virgínia Fonseca e Kevinho, o regabofe terá shows de Simone e SimariaBeloEric LandMC Davi e MC Danya. Em forma de agradecimento aos presentes no local, a doutora gastou cerca de R$500 nas lembrancinhas de cada um. Fazem parte do pacote de lembranças lingeries, camisolas e robe.

O cardápio do aniversário também é especial e merece um parágrafo à parte, o evento serviu nove pratos principais, além das entradas com tortas, sopas e saladas. E é claro que a doutora não deixou os convidados com sede. A noite foi regada com muito uísque, champanhe, vinho, cerveja e energéticos. Tudo isso à vontade, espalhados em dez bares com bartenders, em todo o buffet.

A comemoração milionária foi realizada na Mansão Ferrara, no Villagio Europeo, em São Paulo, e foi planejada pelo assessor de imprensa e produtor de eventos Kadu Rodrigues.

Veja fotos da Empresária:

Com informações do Ofuxico

Notícias Relacionadas