IZA revela costume inusitado na carreira de cantora

Na noite deste domingo, 21 de novembro, IZA deu uma entrevista para o “Fantástico”, na Globo. Ela falou a respeito do trabalho durante a pandemia, o lançamento de novos projetos e também revelou detalhes inusitados de sua carreira como artista no mundo da música.

Renata Capucci começou a entrevista perguntando os defeitos da artista, afinal, cantar bem, ser uma pessoa simpática, inteligente e cantar bem, todos já sabemos que ela faz. Então, IZA brincou que poderia “citar um monte” deles e confessou um costume que só passou a superar recentemente.

“Eu sou muito crítica, principalmente quando se trata do meu trabalho. Por exemplo, eu não me assisto. Estou começando a me assistir agora”, confessou. Se há algum conselho que podemos dar a essa carioca cheia de talento é: assista-se, porque nós nos deliciamos com sua voz, seus vídeos e sua imagem!

Além disso, IZA também falou dos momentos mais tensos da pandemia. Ela lembrou que teve muito mais tempo livre, porque a agenda de shows parou. Ainda assim, as horas que poderiam produzir trabalhos novos acabaram se tornando um tempo morto, pelas preocupações que o coronavírus e as mortes por Covid-19 trouxeram para nossa rotina.

“Às vezes, eu só estava querendo sobreviver, passar bem o dia. Foi lá para o final de dezembro (de 2020) que eu passei a me sentir um pouco mais segura, pelo menos passei a entender melhor essa maluquice toda. Foi aí que eu comecei a ter paz de espírito para criar, porque precisa disso”, analisou.

RETORNO AOS PALCOS

Em 2022, a agenda de IZA já começa com tudo. Ela volta aos palcos em janeiro do ano que vem para cumprir agenda de apresentações. E esse retorno pode até não ser como antes por causa das precauções de saúde à qual nós nos adaptamos ao longo dos últimos quase dois anos. Contudo, a emoção e a expectativa estão em alta para a jurada do “The Voice”.

“Eu tô muito ansiosa, querendo muito que dê certo. Não sei nem o que vai acontecer comigo quando isso acontecer de novo, quando eu subir no palco e ver aquela multidão de gente de novo. Eu espero que isso tudo possa acontecer muito em breve”, analisou.

Em 2022, a cantora também se apresentará no Rock in Rio. Ela canta na mesma noite que Demi Lovato e Justin Bieber. A artista também falou a respeito. “É um sonho que está se realizando muito antes do que eu esperava. É muito doido [uma hora]estar economizando dinheiro para estar lá. E Agora eu já tenho ingresso para ver o Justin Bieber, cantando no mesmo dia que eu!”, riu a cantora.

Com informações do Ofuxico

Notícias Relacionadas