Xiaomi abre a sua segunda loja oficial no Rio de Janeiro

Xiaomi inaugurou mais uma loja oficial no Rio de Janeiro (RJ). O novo ponto da marca chinesa está localizado no shopping ParkJacarepaguá, na Zona Oeste da cidade, empreendimento que também foi inaugurado nesta sexta-feira (19). Até o momento, a companhia já possui seis estabelecimentos comerciais próprios pelo Brasil.

Esta é a segunda loja oficial na capital fluminense. Além de celulares e smartwatches, os consumidores podem encontrar outros tipos de produtos, como carregadores, itens de cuidados pessoais, acessórios para iluminação e afins. Segundo o Mobile Time, o estabelecimento comercial possui mais de 500 produtos em seu catálogo.

O novo ponto comercial da Xiaomi já está de portas abertas no ParkJacarepaguá. Inaugurado nesta sexta-feira (19), o shopping está localizado no Anil, em Jacarepaguá, na Zona Oeste da cidade. A marca chinesa ainda possui outra loja no BarraShopping, na Barra da Tijuca, que também fica na Zona Oeste da capital fluminense.

Inauguração da loja oficial da Xiaomi no BarraShopping (Imagem: Divulgação)

Xiaomi exibiu Mi TV Lux em nova loja de São Paulo

Além da nova loja de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), a marca estreou outros empreendimentos próprios nos últimos meses. É o caso do estabelecimento oficial do MorumbiShopping, que fica na Zona Sul de São Paulo (SP). O ponto comercial foi inaugurado em outubro na capital paulista.

Além da abertura, a loja se destacou pela exibição da Mi TV Lux de 55 polegadas. Trata-se de uma televisão anunciada em agosto de 2020 que se destacou pela OLED transparente com taxa de atualização de 120 Hz. Os consumidores ainda ganharam descontos em produtos, como o Redmi Note 10, Mi TV Stick e mais, na inauguração.

Ao todo, a marca chinesa já inaugurou seis lojas no Brasil. Além do MorumbiShopping, em setembro, a companhia abriu a sua primeira loja oficial do Rio de Janeiro (RJ), localizada no BarraShopping. Também houve a estreia de mais um ponto em Curitiba (PR). A companhia ainda espera inaugurar mais um estabelecimento em Salvador (BA).

Com informações: Mobile Time

Notícias Relacionadas