Jessie J agradece apoio dos fãs após perder bebê: ‘Me tirou da cama’

Jessie J usou suas redes sociais, nesta quarta-feira (24), para agradecer o apoio que vem recebendo dos fãs após revelar que sofreu um aborto espontâneo de seu primeiro filha. A cantora britânica contou que a gravidez aconteceu após um processo de fertilização que ela estava enfrentando sozinha.

“Sua demonstração instantânea e irresistível de amor é sentida, recebida e apreciada além de qualquer medida. E me tirou da cama esta manhã. Obrigado”, escreveu a artista horas depois do anúncio do aborto.

A cantora contou que estava muito feliz com a chegada do bebê e tinha planos de contar a novidade aos fãs durante um show que faria nesta quarta-feira (24), em Los Angeles. Entretanto, um dia antes, ela recebeu a triste notícia de que o feto estava sem batimentos cardíacos.

“Ontem de manhã eu estava rindo com um amigo dizendo ‘sério, como vou passar por meu show em LA amanhã à noite sem contar a todo o público que estou grávida’. Na tarde de ontem, eu estava com medo de pensar em passar pelo show sem quebrar… Depois de fazer minha terceira varredura e ser informado de que não havia mais batimento cardíaco”, contou.

Apesar da tristeza, a cantora disse que manteria o show, pois é isso que a faz feliz. “Eu quero ser honesta e verdadeira e não esconder o que estou sentindo. Eu mereço isso. Eu quero ser o mais eu mesma possível neste momento. Não apenas para o público, mas para mim e meu bebezinho que fez o melhor. Eu me conheço e sei que falaria sobre isso no palco porque sou assim. Então, em vez de um discurso emocional choroso tentando explicar minha energia. Isso parece mais seguro”, disse.

“Decidi ter um filho sozinha. Porque é tudo que eu sempre quis e a vida é curta. Ficar grávida foi um milagre por si só e uma experiência que nunca esquecerei e sei que terei novamente. Ainda estou em choque, a tristeza é avassaladora, mas eu sei que sou forte e sei que vou ficar bem”, completou.

Com informações do R7 Entretenimento

Notícias Relacionadas