Juliette e Luis Fonsi se pegam em ‘Un Ratito’. Ouça!

ALOK lançou “Un Ratito” ao lado de JulietteLuis FonsiLunay e Lenny Tavárez. A música chegou às plataformas digitais à meia-noite desta sexta-feira, 14 de janeiro. E a letra, também divulgada só após o lançamento não poderia ser mais picante. Na canção, os artistas responsáveis pelos vocais trocam cantadas. O porto-riquenho investe em ficar com a brasileira. Numa mistura de português e espanhol, por fim os dois acabam passando a tão ‘caliente’ noite juntos.

“Me diz você, se de uma vez nos beijamos e saímos disso”, provoca o cantor, na música. Em resposta, a paraibana é direta: “Pagar pra ver qual é a consequência. Se demorar, eu perco a paciência. Agora não tem saída, porque uma noite comigo é só uma chance na vida”.

A canção volta para o espanhol e fica a cargo do cantor dar nome para a música: “Ainda que seja só um pouquinho”. E ela pede que ele agilize: “Você tem que me provar, não demora pra beijar”, impõe.

Mas, esse tão proposto ‘ratito’ vai passar – bastante – só de um beijo. Os dois acabam ficando juntos durante a noite, só que ela vai embora antes de o sol nascer. Pelo menos, é o que os artistas cantam na letra.

VEJA A LETRA DE ‘UN RATITO’

“Entonces dígame usted
si quiero que hable con respeto distancia y con precaución
entonces dígame usted
si de una vez nos besamos, y salimos de esto
Pagar pra ver qual é a consequência
Se demorar eu perco a paciência
Agora não tem saída
Porque uma noite comigo é só uma chance na vida
Aunque sea un ratito y ya (na na na na na)
Você tem que me provar (na na na na na)
Não demora pra beijar (na na na na na)
Aunque sea un ratico y ya (na na na na na)
y ya ya y te vas..
Te vas antes que salga sol
pero en la oscuridad
me das la media luna.
(Woo)

Com informações do Ofuxico

Notícias Relacionadas