BBB22: cearense Vinicius é o primeiro integrante da ‘pipoca’ a alcançar 1 milhão de seguidores no Instagram

O cearense Vinícius, anunciado na tarde desta sexta-feira (14) como um dos integrantes do BBB22 foi o primeiro do grupo ‘pipoca’ a atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram, neste sábado (15). O feito ocorreu menos de 24 horas após o seu anúncio no reality.

Vinicius é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer criando conteúdos cheios do humor característico do Ceará. Ele, inclusive, se considera “influencer da baixa renda” ao mostrar o dia a dia simples no Crato, município do Cariri, no interior do estado, onde mora.

“Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, UM MILHÃO de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA 💡✨. Nosso menino merece demais! O pobi vai ficar é doido se souber disso kkkkkkk… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês!”, publicou na rede social o administrador do participante no Instagram.

Brother pediu ajuda a Felipe Neto em 2017

Felipe Neto mostrou mensagens enviadas por Vinicius em 2017. — Foto: Redes sociais/Reprodução
Felipe Neto mostrou mensagens enviadas por Vinicius em 2017. — Foto: Redes sociais/Reprodução

O youtuber Felipe Neto publicou, nesta sexta-feira (14), imagens que mostram mensagens do cearense Vinicius, que vai participar do BBB22, enviadas em 2017. O contato foi feito após a turma da faculdade de direito do cearense sofrer um golpe de uma empresa de festas de formatura. Contudo, o youtuber só visualizou as mensagens quase cinco anos depois.

“Queria muito saber se a turma dele conseguiu se formar e se conseguiram pegar os golpistas que roubaram o dinheiro deles”, publicou Felipe Neto ao mostrar as mensagens enviadas por Vinicius, que é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer.

Em uma das mensagens, Vinicius se apresenta e explica que faz parte da turma 2016.2 da Universidade Regional do Cariri (URCA), que tem sede no Crato, município onde o influencer mora.

Influencer cearense brincou com a divulgação do hit "Girl From Rio" da cantora Anitta. — Foto: Redes sociais/Reprodução
Influencer cearense brincou com a divulgação do hit “Girl From Rio” da cantora Anitta. — Foto: Redes sociais/Reprodução

O caso foi noticiado pelo g1 à época, quando os estudantes fizeram um boletim de ocorrência contra a empresa. O estabelecimento declarou, nas redes sociais, que havia interrompido o serviço por conta da crise econômica vivida em 2017.

Com informações do G1 CE

Notícias Relacionadas