Ladrão preso no centro de Crato roubando dinheiro das pessoas com uma faca

Um jovem acusado de vários crimes foi preso na manhã desta sexta-feira praticando assaltos com uma faca no centro de Crato. Por volta das 7 horas uma patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) foi informada que um idoso de 66 anos, residente no bairro São Miguel, teve o seu dinheiro roubado quando passava na Praça São Vicente no centro. Segundo disse aos PMs, o ladrão tomou R$ 214,00 que levava consigo após ameaça-lo com faca.

A patrulha partiu em diligências prendendo Wanderson Antonio da Silva, de 29 anos, que mora na Rua 7 de Setembro (Bairro Pinto Madeira) em fuga. Ele é usuário de drogas e foi conduzido à delegacia pelos Sargento Luciano, o Cabo Aldemir e o Soldado Cacimiro. Ele já responde dois procedimentos por furtos, outro por arrombamento e, em maio de 2020, foi vítima de lesão corporal praticada por Cícero André Cardoso Teixeira.

Varzea Alegre

Outra arma já tinha sido apreendida nesta quinta-feira, porém uma espingarda por uma equipe do RAIO perto do Balneário do Ary no Sítio Mocotó em Várzea Alegre. Ao ver a chegada dos PMs, o acusado fugiu abandonando a arma. Outra equipe do RAIO soube que uma pessoa estava armada no centro de Várzea Alegre e foi lá. Na residência do acusado os policiais encontraram apenas seis munições calibre 38 intactas e o prenderam.

Com informações do Site Miséria

Notícias Relacionadas