Uma colisão entre um ônibus de viagem e um caminhão deixou quatro pessoas feridas na altura do quilômetro 495 da BR-116, no Sítio Tamanduá, na cidade de Brejo Santo, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (17).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com a colisão o motorista do caminhão ficou preso às ferragens e foi socorrido em estado grave. As outras três vítimas tiveram apenas ferimentos leves. Não há informações se essas pessoas estavam no caminhão ou no ônibus.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/a/U/aSj9MJQbOQtoxq2Nc0vg/acidente.jpg)
Moradores da região afirmam que os acidentes no trecho são constantes, devido os buracos na pista, que obrigam os motoristas até a invadirem a pista contrária ao tentar desviar.
Com Informações do G1 CE