Para quem estava ansioso e comprou os ingressos para o TBT do Safadão, que aconteceria no Cariri no dia 19 de março e, por conta da pandemia não pode ser realizado, a partir desta quarta-feira, 18 de maio, poderá fazer a troca da entrada para o dia 15 de julho (sexta-feira) do FESTIVAL EXPOCRATO.
A troca segue até o dia 31 de maio, exclusivamente nas lojas físicas oficiais do Festival localizadas em Crato, rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494; ou em Juazeiro do Norte, no Cariri Garden Shopping, Loja 41.
O setor JURAS DE AMOR vale para ÁREA VIP.
O setor TENTATIVAS EM VÃO vale para ARENA.
O ingresso do TBT será validado e retido nas lojas, e o cliente recebe o ingresso do dia 15/07, do Festival Expocrato, do respectivo setor.
*INGRESSOS CORTESIA ou convites não serão aceitos para troca.* Somente ingressos comprados nos pontos de venda oficiais do TBT serão aceitos.
Quem ainda não garantiu o seu, é bom correr! Dia 15 de julho será o dia de matar a saudade dos melhores momentos de Wesley Safadão, e ainda dançar ao som de Taty Girl, Calcinha Preta, Dorgival Dantas e muito mais.
*PONTOS DE VENDA OFICIAIS*
Online – Bilheteriavirtual.com
Lojas Físicas
– Crato: rua Dr. João Pessoa, Mandacaru Center n° 494 com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 18h e aos sábados das 08h às 13h.
– Juazeiro do Norte: Cariri Garden Shopping Loja 41 – com funcionamento de segunda a sexta das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 20h
Informações sobre ingressos e lotes: festivalexpocrato.com.br e @festivalexpocrato
*FORMAS DE PAGAMENTO*
– Lojas Físicas – cartão de débito, cartão de crédito e pix
– Online – cartão de crédito e pix
*Paras as compras no site é cobrada uma taxa conveniência é de 5%.
*Parcelamento em até 6x sem juros no cartão de crédito, sem restrição de bandeira.
Fonte: no cariri tem