Suspeito de latrocínio contra subtenente da PM é preso em Fortaleza

Um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, suspeito de ser partícipe de tentativa de latrocínio contra um subtenente da Polícia Militar do Ceará (PM), foi cumprido pela Polícia Civil no último domingo (19). O indivíduo foi preso no bairro Parque Dois Irmãos, em Fortaleza. Drogas, munições de calibre 380 e um aparelho celular foram apreendidos.

De acordo com informações policiais, o PM reagiu a uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial, no último dia 5 de junho, no bairro Parquelândia, e foi atingido por disparos de arma de fogo. Ainda segundo as apurações policiais, os indivíduos chegaram em um veículo com placa adulterada e com queixa de roubo que foi abandonado logo em seguida no bairro Panamericano. A vítima foi socorrida por populares para uma unidade hospitalar.

As investigações conduzidas pela 11ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultaram na identificação e localização do suspeito identificado como Jean Muniz Espinoza (30), também conhecido como “Malvado”, que possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, dano, roubo a pessoa, lesão corporal e crime contra a administração pública. O alvo foi preso no bairro Parque Dois Irmãos.

“Malvado” foi conduzido para a sede do DHPP, onde a ordem judicial foi cumprida. Além disso, ele foi autuado em flagrante por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. A Polícia Civil informa que segue em diligências com a finalidade de identificar e capturar outros indivíduos envolvidos na ação criminosa. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Fonte: gcmais

Notícias Relacionadas