Fortaleza contrata Thiago Galhardo, ex-Ceará, por empréstimo até o fim da temporada

O Fortaleza anunciou a primeira contratação para o restante da temporada de 2022 na noite desta quarta-feira, 29. Trata-se do meia-atacante Thiago Galhardo, que estava atuando no Celta de Vigo, da Espanha. O contrato do atleta com o clube cearense será por empréstimo até o final deste ano.

A chegada de Galhardo ao Fortaleza é considerada “surpreendente” pela proximidade do atleta com o rival Ceará. Nas últimas semanas, o meia-atacante chegou a jantar com Robinson de Castro, presidente do Alvinegro, em Belo Horizonte.

“Aceitou nossa proposta, conhece a cidade, entende a realidade do clube, sabe da nossa seriedade em cumprir compromissos e a gente acredita que a ele vem, realmente, reforçar o elenco, não é somente uma contratação, não é só mais um nome, e sim um jogador que tem qualidade técnica, história e personalidade para chegar aqui e mostrar todo o talento que tem e nos ajudar nas disputas nas competições esse ano”, disse Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, sobre a contratação de Thiago Galhardo.

Fonte: opovo


Notícias Relacionadas